Justin Bieber estaria abalado com o estado de Selena Gomez

Justin Bieber estaria abalado com o estado de Selena Gomez

Justin Bieber (Imagem: Reprodução)

Publicado em Notas 16/10/2018 às 10:29

No último dia 11 de outubro, a People publicou uma foto de Justin Bieber chorando ao lado da sua esposa, Hailey Baldwin. Ele saia da casa do seu pastor e teria recebido a notícia de que Selena Gomez, sua ex-namorada, estava internada em uma clínica psiquiátrica após crise emocional. Desde então, o cantor não parece estar passando por bons momentos.

Segundo fonte do site E! News, Justin Bieber está “conflituoso e confuso” em relação à internação de Selena Gomez, uma vez que “ambos tiveram lutas emocionais e se ligaram a isso no passado”.

Em vídeo publicado no seu site, o E! News ainda afirma que, segundo fonte, Justin Bieber estaria se sentindo culpado pelo estado emocional de Selena Gomez. “Ele deseja ajudar todos. Ele realmente quer que Selena seja feliz, e fica abalado ao saber que ela luta pela sua saúde”, disse a fonte.

Apesar disso, o suposto motivo para a crise emocional da cantora são supostos diagnósticos recentes, que teriam revelado uma piora no seu quadro após o transplante de rim.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com