Justin Bieber e Selena Gomez estão dando um tempo, segundo site

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/03/2018 às 15:27
Selena Gomez e Justin Bieber dão um tempo - Crédito: Reprodução
Selena Gomez e Justin Bieber dão um tempo - Crédito: Reprodução

E a saga Jelena continua. Após terem voltado oficialmente ano passado, Justin Bieber e Selena Gomez estavam só amor. Só que, de acordo com o E! News, as coisas não estão tão bem. Fontes disseram à publicação que o casal está dando um tempo, tentado ficar um pouco separado para repensar na vida. Porém, isso não significa que eles tenham terminado mais uma vez. “Eles tiveram muitos desentendimentos recentemente e uma briga em particular fez com que eles explodissem e decidissem ‘terminar’, mas eles continuam se falando o tempo todo e os sentimentos de um pelo outro não mudaram”, disse uma pessoa "misteriosa".

Outra fonte garantiu que eles vão reatar. “Eles com certeza vão voltar, só precisam de um tempinho longe um do outro”, revelou. Entre os problemas do relacionamento, estaria a a pressão do público e a mãe de Selena, Mandy Teefey, que não apoiaria 100% a relação. Ainda, apesar das notícias, Selena e Justin dois foram vistos saindo de uma igreja em Beverly Hills, na Califórnia, na última quarta-feira (7). Entretanto, deixaram o lugar separadamente. Será que eles estão dando um tempo mesmo?

 

https://twitter.com/PortalSelenaBR/status/971665491298324481?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fsite-diz-que-selena-gomez-e-justin-bieber-deram-um-tempo-mas%2F

Últimas notícias