Atriz Glamour Garcia denuncia agressões do ex-namorado: "Estou pagando com a minha própria vida"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/01/2020 às 9:01
Glamour Garcia e o então namorado Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)
Glamour Garcia e o então namorado Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso como 'Britney' em 'A Dona do Pedaço', a atriz Glamou Garcia relatou o pesadelo que viveu ao lado do ex-namorado. No último sábado, 11, ela denunciou a agressão nos Stories do Instagram envolvendo o produtor Gustavo Dagnese.

LEIA MAIS: ‘A Dona do Pedaço’ tem o primeiro ‘beijo trans’ da TV

Em pouco tempo, Glamour Garcia compartilhou e logo depois apagou os relatos de acusação de agressão. Nos vídeos, ela aparece com cara de choro e detalha o ocorrido. "Eu acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi por que eu apanhei. Estou pagando com a minha própria vida. Eu vou na polícia".

Vale lembrar que Glamour Garcia e Gustavo Dagnese haviam rompido o relacionamento. De acordo com o jornal Extra, o produtor não aprovava a exposição que a atriz estava ganhando após a novela. Os dois estavam juntos em uma espécie de lua de mel para tentar reconciliar o namoro.

"Era uma lua de mel, era a décima tentativa que eu estou fazendo. Ele me espancou porque eu não pus um vestido, ele queria que eu botasse um biquíni", descreveu.

Ainda segundo os vídeos postados pela atriz, ela filma várias miçangas no chão, que faziam parte de um colar usado pelo ex. O acessório tem um significado para religiões de matrizes africanas e é considerado sagrado. Durante a discussão, o colar arrebentou. "Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real dele. Eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, desculpa, perdão todo mundo".

A assessoria de Glamour Garcia confirmou o ocorrido para a revista Marie Clarie, e ainda descreveu que a relação entre ela e Gustavo é "complicada". De acordo com o pronunciamento, não foi a primeira vez que ela foi agredida.

Últimas notícias