"Só estou esperando a novela acabar", diz Glamour Garcia sobre futuro casamento

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/10/2019 às 16:07
Glamour Garcia e Gustavo . Foto: Reprodução/Instagram
Glamour Garcia e Gustavo . Foto: Reprodução/Instagram

Bombando no papel de Britney, em A Dona Do Pedaço, Glamour Garcia revelou ao GShow que deve se casar em breve com o namorado Gustavo Dagnese. Afastando qualquer possível crise na relação, a atriz garante que sua história com o amado deve ser longa e duradoura.

"A gente vai casar, só estou esperando a novela acabar. A gente já se conhece há alguns anos. Apesar de termos assumido em janeiro, a gente já vinha se paquerando há um tempo. Mas acho que foi bom ter acontecido só esse ano porque deu tempo de toda a nossa historia se fortalecer", disse ela.

LEIA MAIS: Glamour Garcia, de “A Dona do Pedaço”, fala sobre sua possível maternidade: “Se eu puder, quero logo três”

Sobre a ajuda dele com o seu ritmo frenético de gravações e eventos, Glamour afirma que Gustavo é um verdadeiro companheiro. "Ele está sendo muito importante pra mim durante todo esse projeto, não só como marido mas como ser humano", disse a artista.

"A Dona do Pedaço está sendo uma experiência intensa e, pela possibilidade do trabalho, ele pode vir pra cá me ajudar, me faz companhia, já que minha família mora bem longe", finalizou ela, que é do interior paulista.

Últimas notícias