Thiago Martins confessa sexo a sete: "Eu vivi a vida, né?"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/01/2020 às 15:27

O ator Thiago Martins, que atualmente vive o personagem Ryan, no folhetim Amor de Mãe, da Globo, abriu sua vida pessoal para o canal Na Real, no Youtube, e confessou o uso de maconha e até mesmo sexo com sete mulheres ao mesmo tempo.

“Curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo”, disse ele, se divertindo com sua resposta. “Eu vivi a vida, né? [Sexo] à três, quatro, até sete. Foi maneiro”, contou Martins, garantindo que sempre foi com mulheres. "Sou hétero!", enfatizou.

LEIA MAIS: Apesar de dirigirem carros e motos de luxo, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não possuem CNH

Ao relatar suas aventuras, Thiago falou sobre uma transa em plena Ponte Rio-Niterói. “Não tinha ninguém. Acabei fazendo essa loucura. Quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”, questionou ele. Já sobre o uso de drogas, o ator foi cauteloso e afirmou ter consumido maconha.

“Não sou nem nunca fui usuário. Só experimentei", garantiu Martins, que ainda listou algumas mulheres que mexem com ele. “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas, do tipo que eu gosto. Pegaria geral”, contou. Vale ressaltar que Anitta contracenará com Thiago em breve. A cantora fará uma participação como fã do personagem Ryan e tentará ficar com ele na trama.

Últimas notícias