Thiago Martins se pronuncia sobre mau comportamento: "Não foi minha intenção"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/09/2018 às 13:48
Thiago Martins /Foto: Reprodução/Instagram
Thiago Martins /Foto: Reprodução/Instagram

Os últimos dias não estão sendo fáceis para Thiago Martins. No último show do ator como vocalista substituto do grupo Sorriso Maroto, no sábado (8), ele foi acusado de assédio após um vídeo polêmico repercutir na rede. Nele, Thiago canta Assim Você Mata o Papai, enquanto tenta chamar atenção de Flávia, funcionária que estava realizando a segurança do local. Ele Mexe em seus cabelos, rosto e realiza gestos, no mínimo, estranhos. Os internautas não perdoaram tal atitude e o acusaram de assédio moral.

LEIA TAMBÉM: Thiago Martins se despede de Sorriso Maroto da pior forma: veja vídeo e repercussão na web

Nesta quinta-feira (13), o cantor, finalmente, resolveu se pronunciar sobre o caso. “Eu nunca tive intenção de faltar com respeito com qualquer profissional. Eu já liguei para Flávia, ela é a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu. Ficou tudo bem já que ela também postou um vídeo comigo no Facebook, então esse assunto para gente já está encerrado", explicou.

Desculpas

“Estou aqui para pedir desculpas como homem, como filho, fiz mal, eu magoei. Realmente não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que sempre brinquei assim nos meus shows e já brinco assim com muitos seguranças, garçons. Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com meu erro. Mas, desde já, desculpa a quem fiz mal”, concluiu.

Além do vídeo resposta, ele escreveu na mesma postagem um outro pedido de desculpas. "Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. (...) Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira." Confira:

Últimas notícias