Bruno Cardoso é substituído por Thiago Martins no Sorriso Maroto

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/03/2018 às 8:04
Bruno Cardoso dá lugar a Thiago Martins no Sorriso Maroto (Imagens: Reprodução)
Bruno Cardoso dá lugar a Thiago Martins no Sorriso Maroto (Imagens: Reprodução)

O ator Thiago Martins vai substituir Bruno Cardoso no grupo musical Sorriso Maroto. O cantor se encontra afastado da banda por causa de recomendações médicas. Ele segue se tratando de pneumonia e ainda foi diagnosticado com uma miocardite, e dessa forma, deve ficar em repouso absoluto por tempo indeterminado.

A substituição faz parte do projeto #TodosCantamSorriso, que consiste em várias personalidades cantando no grupo ao longo da recuperação do vocalista. Entre os nomes, estão o próprio Thiago Martins, Mumuzinho e Dilsinho. Eles explicaram toda a situação em um vídeo publicado nas redes, que acompanha um comunicado aos fãs.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho: ‘Quem te ama não olha para sua celulite’

Comunicado da banda Sorriso Maroto:

"Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto.

Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!"

Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa.

O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho.

Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas.

Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente!

Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira"

Comunicado do grupo Sorriso Maroto no Instagram

 

 

 

 

Últimas notícias