"Nunca dei liberdade", diz modelo paquerada por Marcos Mion

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/01/2020 às 18:57
Ana Carolina Jorge explicou melhor o caso envolvendo possíveis investidas do apresentador Marcos Mion. Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Record TV/Edu Morais/Antonio Chahestian
Ana Carolina Jorge explicou melhor o caso envolvendo possíveis investidas do apresentador Marcos Mion. Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Record TV/Edu Morais/Antonio Chahestian

Em entrevista ao UOL, Ana Carolina Jorge contou em detalhes por que resolveu divulgar as mensagens que recebeu do apresentador Marcos Mion um ano depois do ocorrido. "Na academia, quando me via, ele chegava para conversar. Nós nunca fizemos nada e ele nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu sempre afastava e nunca dei liberdade", disse a modelo.

Ana afirma também que não se deu conta das possíveis investidas de Mion. Mas, com o aumento dos flertes, ela resolveu perguntá-lo se era casado. "Foi uma das primeiras perguntas que eu fiz quando pensei que, talvez, ele estivesse dando em cima de mim. Sinceramente, eu não achei que ele estava dando em cima de mim", contou Carolina, que ainda reafirmou sua luta contra o machismo.

"Sou solteira, ouvia o que ele falava e ria. Em nenhum momento dei abertura para ele me chamar para sair. Quando ele chegou nesse ponto eu cortei a conversa. Tenho todos os prints e não vou mostrar nada. Nós nunca ficamos e eu nunca saí com ele. Foram só investidas", afirmou. Após a repercussão do caso, Ana alega que Mion não a procurou e que também não teme possíveis consequências.

"Estou falando a verdade e tenho apoio da minha família e de várias pessoas. Posso até sofrer consequências, mas não posso ficar calada. Não é sobre ele. É a nossa cultura que temos que mudar", finalizou ela.

Resposta

Em nota, a assessoria de Marcos Mion disse que o apresentador da Record TV não irá se pronunciar sobre o assunto. "Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento".

Últimas notícias