Marcos Mion abre o jogo sobre acusações de paquerar modelo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/01/2020 às 7:50
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)

Depois do rebuliço causado pelos prints postados pela modelo Ana Carolina Jorge, Marcos Mion resolveu se pronunciar. O apresentador teve uma suposta conversa exposta com a mulher, a qual ele estaria sendo acusado de dar uma cantada.

LEIA MAIS: No passado, Deborah Secco se envolveu com homem casado; site alega ser Marcos Mion

Mion, que é casado com Suzana Gullo desde 2005 e tem três filhos, não demorou muito para abrir o jogo. Em uma nota enviada pela assessoria para a Folha de São Paulo, o documento reitera que a conversa aconteceu em 2018.

"O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada", informou a nota. A assessoria de Marcos Mion disse ainda que ele está "perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens (…) que nunca teve qualquer desdobramento".

No Twitter, o apresentador do 'A Fazenda' escreveu alguns tweets que teriam ligação com o assunto. "Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa".

No entanto, os ataques a Marcos Mion continuaram. No próprio tweet, Theo Becker respondeu o apresentador. "'Omem' de merda.. sem H.. egoísta e covarde. O que é seu tá guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Marcos Mion tua máscara já caiu.. agora é só questão de tempo".

Modelo

Enquanto isso, Ana Carolina Jorge - que foi quem divulgou as capturas de tela da suposta conversa - vem sofrendo ataques nas redes sociais. No Instagram, a modelo respondeu alguns comentários que a acusavam de estar mentindo.

"Tava dando corda pra homem casado? Qual é a tua? O certo era block e nem responder", comentou uma usuária. Ana Carolina Jorge, por sua vez, respondeu: "Até então ele não estava dando em cima, minha querida. (…) Saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né".

Imagem
Foto: Reprodução/Internet/Twitter

Últimas notícias