Modelo diz ter sido paquerada por Marcos Mion e divulga prints: "Hipocrisia"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/01/2020 às 7:30
A modelo Ana Carolina Jorge e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Ana Carolina Jorge e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, a modelo Ana Carolina Jorge alegou paquera de Marcos Mion no passado. Através da rede social, ela divulgou prints em que supostamente conversava com o apresentador, como informou o UOL.

LEIA MAIS: Marcos Mion reconhece hater e detona: “Ela passava o dia me xingando”

"Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram", postou a modelo nos Stories. Sem mais nem menos, uma conversa com Marcos Mion em 2018 aparecia na imagem. Nela, o apresentador de 'A Fazenda' mandava elogios e emojis apaixonados.

"Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda", enviou ele. Depois, mensagens do dia 7 de dezembro de 2018 enviadas por Marcos Mion pediam que Ana Carolina Jorge respondesse ele.

Stories de Ana Carolina Jorge acusando Marcos Mion de Paquera (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo ainda cobriu parte da conversa com a legenda da captura de tela. No entanto, muitos internautas não acreditaram na história. Em uma das publicações no feed de Ana Carolina Jorge, um usuário comentou: "Me cheira mensagem apagada pra acusar mais ainda o cara. Mas enfim. Ate então só vi um elogio de amizade".

Ainda nos Stories, ela escreveu que não iria postar mais nada ou comentar sobre o assunto. "Não gosto de hipocrisia", escreveu. "Eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida".

Enquanto isso, Marcos Mion ainda não respondeu sobre as acusações de traição. Vale lembrar que ele é casado com Suzana Gullo desde 2005, com quem teve três filhos. Recentemente, o apresentador também se envolveu em acusações de traição ao ser apontado como affair de Deborah Secco.

Últimas notícias