Marcos Mion se emociona ao receber presente comprado por Gugu

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/12/2019 às 10:59
Marcos Mion detona participante de reality. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Mion detona participante de reality. Foto: Reprodução/Instagram

A gravação do programa Família Record foi regada com muita emoção nesta segunda-feira (9). É que foi o dia de os apresentadores fazerem o amigo oculto entre eles, com a ausência sentidíssima de Gugu Liberato. A ocasião foi ainda mais tocante para Marcos Mion. O apresentador foi o amigo oculto de Gugu, que já havia comprado o presente.

“Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, contou ao colunista Vladimir Alves.

O presente escolhido por Gugu para o apresentador Marcos Mion teria sido um boneco de super-herói, pois Gugu sabia que Mion colecionava esses objetos. O programa deve ir ao ar em breve!

Leia também:
Sabrina Sato responde críticas de ter usado look ‘fashionista demais’ no velório de Gugu Liberato; entenda
No passado, Deborah Secco se envolveu com homem casado; site alega ser Marcos Mion

Últimas notícias