No passado, Deborah Secco se envolveu com homem casado; site alega ser Marcos Mion

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2019 às 17:25
Deborah Secco e Marcos Mion contracenaram juntos em 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco e Marcos Mion contracenaram juntos em 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)

Revelações! Em entrevista que a Thais Fersoza que foi ao ar na última quinta, 5, Deborah Secco compartilhou alguns segredos sobre a vida pessoal. Falando sobre as suas relações antes de casar com Hugo Moura, a musa admitiu ter se envolvido em um affair com um homem casado.

LEIA MAIS: Deborah Secco revela que já namorou mulher e outros segredinhos

A atriz, no entanto, não revelou o nome do envolvido - com quem passou dez meses. De acordo com o portal Extra, o homem em questão seria Marcos Mion. Vale ressaltar que ele é casado com Suzana Gullo desde 2005.

Deborah Secco e o atual apresentador do reality 'A Fazenda' se conhecem de longa data e chegara a trabalhar juntos em um comercial em 2012. Mas foi apenas em 2014 que de fato contracenaram juntos. Na época, inclusive, a mãe de Maria Flor estava solteira e recém separada do segundo marido, Roger Flores.

Os dois enceram a peça 'Mais uma vez amor', e o clima permaneceu na vida real. Marcos Mion já estava casado com Suzana que, ainda de acordo com o Extra, soube de tudo.

O site ainda relembrou que na época os dois foram vistos em clima de intimidade, mas Deborah Secco negou o rumor. Na recente entrevista, ela detalhou sobre o secreto relacionamento.

"Eu já estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim, eu estava muito infeliz".

Durante quatro meses, a peça ficou em cartaz e não retornou após o recesso de férias. O affair também chegou ao fim, com Marcos Mions viajando para os Estados Unidos com a família. Deborah Secco, pouco tempo depois, conheceu o atual marido Hugo Moura.

Últimas notícias