Sikera Junior é promovido e terá seu jornal transmitido para todo o Brasil

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/12/2019 às 15:09
Sikera Junior é provido pela RedeTV! nacional. Foto: Reprodução/TV A Crítica
Sikera Junior é provido pela RedeTV! nacional. Foto: Reprodução/TV A Crítica

O jornalista Sikera Junior, apresentador da TV A Crítica, afiliada à RedeTV! em Manaus, deve ter seu programa, Alerta Amazonas, retransmitido para todo o Brasil, de acordo com informações do site Notícias da TV. Amilcare Dallevo, dono do canal paulista, e Franz Vacek, superintendente de Jornalismo da emissora, foram até o Norte do país para entender o sucesso do profissional na região, que vence diariamente o Jornal Nacional e a novela Bom Sucesso, ambos produtos globais.

LEIA MAIS: Sandra Annenberg estaria na mira da CNN Brasil, com torcida de Evaristo Costa, diz colunista

Ainda de acordo com informações do site, Sikera Junior e seu 'Alerta' ficaram por mais de duas horas em primeiro lugar na audiência, superando os programas da TV Globo e gerando uma enorme dor de cabeça para os executivos do canal.

Com isso, o profissional entrará para todo o Brasil, diretamente do Amazonas, com o Alerta na TV, das 18h às 19h30. O programa, claro, terá 'sua cara', mostrando crimes bizarros, sensacionalismo e um toque de humor. "A visita de diretores da RedeTV! à Inova TV, em Manaus, foi um encontro rotineiro entre executivos da emissora e suas afiliadas", desconversou o canal.

Sucesso na rede

O jeito excêntrico de Sikera Junior ganhou destaque nacional em 2016, quando o jornalista criticou os usuários de maconha durante o seu programa. "Você que usa maconha, você que lambe seda, você que fuma crack, você que cheira pó, você vai morrer daqui para o Natal. Você não vai ver Papai Noel", esbravejava.

Um ano depois, o jornalista sofreu um infarto, passou um mês fora das telinhas e voltou fazendo piada. Ao retornar para o Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, filiada do SBT, ele saiu de dentro de um caixão e voltou ao centro das atenções nas redes sociais.

Últimas notícias