TV

‘Como será?”, apresentado por Sandra Annenberg, é extinto após cinco anos

‘Como será?”, apresentado por Sandra Annenberg, é extinto após cinco anos

'"Como Será?" é extinto pela TV Globo. Foto: Divulgação/Globo

Publicado em Jornalismo Notas TV 2/12/2019 às 6:10

O programa Como Será?, apresentado há cinco anos pela jornalista Sandra Annenberg, na TV Globo, chegará ao fim. A atração, que vai ao ar nas manhãs de sábado, mesclará matérias inéditas com alguns dos seus melhores momentos a partir do próximo fim de semana, dia 7, permanecendo assim até a reformulação da grade.

“Durante cinco anos, o Como Será? contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais”, diz o trecho da nota oficial emitida pela emissora carioca.

LEIA MAIS: Sandra Annenberg opina sobre o desempenho de Maju Coutinho no Jornal Hoje: “Questão de costume”

“Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções”, completou o canal.

No ano passado, ao Extra, Sandra falou sobre a longevidade do programa. “Nunca fico olhando muito adiante. Prefiro lidar com o dia a dia, tratar cada edição de forma única. E, aos poucos, fomos construindo essa belíssima história, tijolo por tijolo, de maneira sólida”, afirmou a jornalista, que permanece apresentando o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários