Maju Coutinho conhece Maria Alice após vídeo da garota viralizar nas redes

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/12/2019 às 14:50
Maju conheceu Maria Alice, de 3 anos, que se 'reconheceu' em vídeo publicado pelos pais da garota nas redes. Foto: Reprodução/Instagram
Maju conheceu Maria Alice, de 3 anos, que se 'reconheceu' em vídeo publicado pelos pais da garota nas redes. Foto: Reprodução/Instagram

A piauiense Maria Alice, de apenas 3 anos de idade, conheceu de pertinho a apresentadora do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho, após viralizar o vídeo em que ela, também negra e com cabelo crespo, se reconhece através da jornalista. Acompanhada de sua mãe, Alice foi até São Paulo para o grande encontro, que foi promovido pelo programa de Fátima Bernardes, nesta terça-feira, 3.

LEIA MAIS: Carla Vilhena pede desculpas após críticas a Maju Coutinho

Tímida, Alice foi abraçada por Maju. "Separei esse vestido para te esperar", disse a profissional, fazendo referência ao vídeo da garota, que se surpreende ao perceber que seu cabelo e o vestido amarelo da jornalista é igual ao seu. Confira:

Ao mencionar seus cabelos, Alice diz: "Tá vendo?", apontando para sua própria cabeça. "Parece com o meu?", questiona Maju, que recebe logo uma resposta da menina: "É!". Ainda no bate-papo, Maria Júlia desabafou sobre representatividade: "Cresci sem ver meu cabelo na televisão. Quando eu era pequena, minha mãe fazia muitas tranças, mas depois passei a querer alisar. Um divisor de águas na minha vida foi a revista Raça Brasil", disse.

LEIA MAIS: Globo demite responsáveis por tentarem sabotar Maju Coutinho

"Não tenho nada contra o cabelo liso, mas poder me ver em uma revista foi fundamental na minha adolescência, e eu não cresci me vendo", acrescentou a jornalista, que fez questão de compartilhar o encontro nas suas redes sociais.

Últimas notícias