Antônia Fontenelle nega que receberá 12,5% da herança de Marcos Paulo e alfineta filhas do ator

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/07/2019 às 16:15
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo - Foto: reprodução
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo - Foto: reprodução

Antônia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre a carta enviada à imprensa pelo advogado das filhas de Marcos Paulo, Vanessa Serina, Tina e Giulia Costa, onde explicam que a apresentadora deverá herdar cerca de 12,5% da herança do ator, que faleceu em 2012.

LEIA MAIS: Antônia Fontenelle fica com 12,5% do patrimônio de Marcos Paulo; filhas do ator não recorrerão

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Fontenelle fez questão de negar a porcentagem divulgada pelas filhas de Marcos, alegando que a Justiça lhe concedeu o direito de brigar de igual para igual com elas. Semanas atrás, Antônia se emocionou ao divulgar que teria sido reconhecida pela Justiça como herdeira legítima do diretor.

"Quem são elas para concordarem com alguma coisa?", questionou. "Elas não estão satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer. A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo, disparou a youtuber."O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. São 12% de quê, de onde? Por tanto, é mentira!", completou Antônia.

LEIA MAIS: Eduardo Costa sobre relação com Antônia Fontenelle: "Somos amigos, mas amigos transam"

No bate-papo, ela ainda falou sobre sua suposta reivindicação aos 60% da herança de Marcos Paulo. "Primeiro, se fossem a favor, [elas] não teriam brigado sete anos. Segundo, eu não queria 60% de nada, porque não estou aqui para pedir 60% do que não é meu. O meu marido fez uma carta me beneficiando e quis que fosse assim. Terceiro: no dia que sai o resultado em que o Judiciário determina que eu concorro, como esposa, de igual para igual com as filhas dele, de onde alguém tira 12,5%?", perguntou Fontenelle, revoltada.

No fim, Antônia contou que a partir de agora é esperar o inventariante para que os bens do Paulo sejam repartidos de igual para igual com ela e as três filhas dele. "Agora é aguardar o inventariante prestar contas de todos os bens. Prestação de contas essa que nem é pra mim, porque eu sei onde está tudo e quanto custa tudo. Porque, na verdade, eu era esposa, não era uma bonequinha de luxo, não era uma amante, finalizou ela.

Últimas notícias