New York Times compara Anitta com Beyoncé após Abertura da Olimpíada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/08/2016 às 9:10
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

Como de costume, os jornais de todo o mundo repercutiram a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas. O desfile de Gisele, Ludmilla, as coreografias e efeitos e, claro, que o a apresentação de Anitta com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Apesar das críticas, a funkeira surpreendeu a imprensa e o público. Prova disso é que o The New York Times chegou a comparar a morena à Beyoncé.  "Várias apresentações musicais impressionantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, uma rapper de 12 anos da periferia de São Paulo, junto a gigantes da música brasileira como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, que misturou samba, funk e pop mundial com um sinal de artistas como Beyoncé, dançou com eles", disse o jornalista Simon Romero.

A cantora carioca apresentou a música Isto aqui, o que é?,  de Ary Barroso, ao lado dos ícones da música brasileira, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Boatos afirmam que o próprio Caetano queria que Anitta cantasse com ele.

Entrevista com William Waack

Outro assunto que bombou após a Abertura foi a entrevista dada pela funkeira ao jornalista William Waak, da Rede Globo. A cantora não gostou muito das perguntas do apresentador, que questionou até se ela se "era a Anitta que estava lá", no momento em que ela cantava no Macaranã. "Eu acho que o brasileiro tem que entender isso também. A música se renova. Novas pessoas nascem, existem, podem vir a cantar, podem vir a se tornar um sucesso. Eu acho que a gente tem que estar aberto para isso. O mundo é novidade", respondeu a morena. Confira o vídeo:

Últimas notícias