Turistas estrangeiros falam da participação de Anitta na abertura das Olimpíadas: "Não é o que esperávamos"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/08/2016 às 11:20
Anitta. Foto: Reprodução FOTO:

O Brasil inteiro aguarda o início das Olimpíadas, um dos eventos mais importantes do mundo. Pessoas do mundo inteiro estão no Rio de Janeiro para ver tudo de perto, inclusive a cerimônia de abertura, que acontece nesta sexta (5). Pensando nisso, o jornalista Felipe Pereira, do Uol, conversou com alguns turistas para saber o que eles acham dos artistas escolhidos que farão shows no Maracanã e o resultado não foi tão bom para a cantora Anitta.

O chileno  Sergio Nuñes, 24 anos, por exemplo, sequer reconheceu as canções como um ritmo latino. Já a inglesa Joey Tumbal, 20 anos, achava que a cantora era uma artista de samba. "Se o país faz 'o maior espetáculo da terra', seria natural mostrar seus artistas mais genuínos na abertura do Rio-2016", disse. "É muito parecido com o que temos na Europa. Eu gosto, a mulher é muito bonita, dança bem. Mas não é o que esperava. Esperava uma coisa mais tradicional e isso não é tradicional", comentou a alemã Teresa Muller, 26 anos.

O jornalista concluiu que muitos estavam esperando o samba, um dos maiores símbolos da cultura brasileira, que é passado para todo o mundo.

Leia também: Rio-2016 muda cena de roubo da abertura da Olimpíada após repercussão negativa

Abertura da Olimpíada do Rio será transmitida no cinema

Karol Conka vai fazer um dueto com a pequena Mc Soffia na abertura da Olimpíada

Últimas notícias