Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Casal é infectado por coronavírus em primeiro encontro e passa a quarentena junto

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 06/04/2020 às 19:26
Foto: Pixabay

Uma história de amor que começou de uma forma inusitada. Após conhecer uma moça por um aplicativo de paquera, o designer Nick Crawford, de 23 anos, acabou ficando de quarentena junto com ela logo após o primeiro encontro. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.

O casal se encontrou pela primeira vez em um bar no dia 7 de março. Na época, a Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não tinha declarado a pandemia mundial. Ainda eram autorizadas reuniões e não havia nenhuma medida restritiva de circulação na cidade.

Após o encontro, Nick sentiu sintomas semelhantes aos da gripe e procurou um médico, mas foi orientado a ficar em casa porque, possivelmente, era coronavírus e não havia testes o suficiente para provar. Logo depois, ele soube que um amigo que estava com o casal no bar testou positivo para a covid-19.

Nick e a jovem decidiram passar a quarentena juntos. Após o período, eles continuam se vendo. "Provavelmente, vou contar aos meus netos a história como nos conhecemos", disse.

*Com informações do Extra LEIA TAMBÉM: Idoso de 92 anos pinta cabelo da esposa durante quarentena e foto viraliza Equipe de limpeza de hospital recebe homenagem de médicos e enfermeiros

Últimas notícias