Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Idoso de 92 anos pinta cabelo da esposa durante quarentena e foto viraliza

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 03/04/2020 às 19:47
Foto: Reprodução/Facebook Yael Shapira Avraham

Uma cena fofa ganhou o coração dos internautas nesta semana. Um senhor de 92 anos foi flagrado pintando o cabelo da esposa, de 89 anos. A foto foi publicada por um dos netos deles na última quarta (1) e viralizou na internet.

Ezra e Beloved Saphiro são casados há 67 anos e vivem em Israel. Diante do isolamento social devido à pandemia do coronavírus, os salões de beleza estão fechados e Ezra se ofereceu para pintar o cabelo da esposa.

“Em todas as situações, meu avô está preocupado que minha avó não se sinta bem cuidada. Você não vê coisas assim todos os dias. A foto reflete todo o amor deles quando ele tinge o cabelo dela”, disse o neto do casal, Yael Saphira, na publicação nas redes sociais.

*Com informações do Razões para acreditar LEIA TAMBÉM: Vizinhos cantam 'parabéns' de suas janelas para vovó de 80 anos que está em quarentena Após quarentena, cidade chinesa registra recorde de pedidos de divórcio

Últimas notícias