Amazon contratará estagiários no Brasil

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/10/2018 às 11:17
Foto: AFP
Foto: AFP FOTO: Foto: AFP

A Amazon, empresa transnacional de comércio eletrônico, abre um programa que vai contratar estagiários no Brasil. Os estudantes passam por um processo de formação e desenvolvimento enquanto trabalham na unidade de São Paulo, sendo expostos a desafios reais e projetos nas diferentes áreas.

Para participar da seleção, os estudantes devem estar cursando ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Serão contratados 60 estudantes que serão expostos a desafios, aprendizados para aquisição de experiências e ainda receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900,00 + benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica.

A seleção está aberta a estudantes de qualquer faculdade ou universidade cursando graduação no Brasil e com disponibilidade para estagiar em nossos escritórios, como também contratará indivíduos qualificados, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

(Amazon/ Divulgação)

Não é necessário que o/a candidato/a tenha experiência profissional para se aplicar para o programa de estágio na Amazon Brasil.

Para maiores informações e inscrições acesse o site.

Leia Mais

Assistente de voz da Amazon se torna intuitivo

Amazon: de livraria a empresa de US$ 1 trilhão