Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico se prepara para estrear diante do River-PI na Copa do Nordeste

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/01/2020 às 8:19
Jogadores alvirrubros treinam visando à estreia na Copa do Nordeste. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jogadores alvirrubros treinam visando à estreia na Copa do Nordeste. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois do empate por 1x1 com o Sport na estreia do Campeonato Pernambucano, o Náutico vira a chave e intensifica a preparação para o primeiro compromisso na Copa do Nordeste. O time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo receberá o River-PI no estádio dos Aflitos na próxima quinta-feira, às 19h30, pela primeira rodada do Regional. Embora não tenha antecipado o time do próximo jogo, a estratégia do comandante do Timbu é realizar um rodízio para não sobrecarregar os atletas. No treino da segunda-feira, os atletas que não começaram no clássico fizeram um jogo-treino. Nesta terça-feira, os trabalhos seguem no CT alvirrubro.

A venda de ingressos para a partida contra o River-PI começa nesta terça-feira, às 9h, a princípio só para os sócios do Náutico. O público geral pode garantir sua entrar a partir da quarta-feira.

 

KIEZA

Uma das maiores expectativas da torcida alvirrubra a reestreia do atacante Kieza. O camisa 9 foi relacionado para o clássico contra o Sport, mas não foi acionado. A ausência do jogador em campo provocou algumas críticas por parte da torcida. Em resposta, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, explicou que Kieza é uma peça importante para o elenco, mas ainda não está com 100% de condições para jogar os 90 minutos da partida.

"Kieza não iria para o jogo, mas (Guillermo) Paiva sentiu um desconforto. É indiscutível o que o atleta representa para o clube, mas a gente tem que ter todo cuidado porque temos uma temporada pela frente. Ele nem iria para a relação. É um atleta que passou 30 dias descansando e tem que ter todo cuidado porque queremos ele jogando o ano inteiro. É estimativa que em breve ele esteja em condições. É um atleta que se ontem (domingo) precisasse ser lançado ele jogaria. O que a gente tem que ter é cuidado e não ter ansiedade para colocar o atleta sem condições e arriscar uma lesão", argumentou o dirigente.

LEIA MAIS

>> Vice-presidente do Náutico dispara contra Sport: "ganhou campeonato de presente ano passado"

>> Técnico do Náutico pede  calma com Kieza e já projeta estreia na Copa do Nordeste

>> Torcedor do Náutico que cuspiu jogador do Sport pede desculpas

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias