Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool viaja para disputar Mundial de Clubes sem o lesionado Lovren

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2019 às 16:39
Lovren (de vermelho) se machucou diante do Salzburg. Foto: JOE KLAMAR / AFP
Lovren (de vermelho) se machucou diante do Salzburg. Foto: JOE KLAMAR / AFP

Da AFP - O Liverpool partiu neste domingo (15) rumo ao Catar, onde vai enfrentar o Monterrey, do México, nas semifinais do Mundial de Clubes, sem o zagueiro Dejan Lovren, machucado, mas com o volante Georginio Wijnaldum.

O defensor croata enfrenta uma contusão nos tendões desde a partida da Liga dos Campeões na terça-feira (10) contra o Salzburg (2x0).

LEIA MAIS:

>Televisão estatal chinesa cancela transmissão do Arsenal por comentários de Ozil

>Opinião: a Era dos supertécnicos e do olho grande

>Al-Hilal vence Espérance e vai enfrentar o Flamengo na semi do Mundial de Clubes

O holandês Wijnaldum deixou o campo com dores musculares no segundo tempo contra o Watford (2x0) no sábado (7), mas integra o grupo de 20 jogadores que voaram neste domingo, de acordo com um comunicado do clube.

O Liverpool jogará na quarta-feira (18) a semifinal do Mundial de Clubes contra o Monterrey em Doha, em busca de um título inédito, apesar de ter disputado a final três vezes (o Interclubes em 1981 e 1984, e o Mundial da Fifa em 2005).

O Monterrey derrotou o Al-Sadd por 3x2 nas quartas de final.

Enquanto a equipe liderada por Jürgen Klopp estiver em Doha, uma equipe B composta principalmente por jovens disputará o duelo das quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa na terça-feira (17) contra o Aston Villa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias