Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: volante Jiménez destaca respeito a Josa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2019 às 10:41
Volante entrou na vaga de Josa, quando o capitão sofreu lesão. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante entrou na vaga de Josa, quando o capitão sofreu lesão. Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular nos últimos quatro jogos do Náutico na atual temporada, o volante paraguaio Jiménez assumiu a vaga após lesão do titular Josa. Na ocasião, o então reserva havia assumido o posto no segundo tempo diante do Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Agora, o capitão está recuperado e Jiménez analisa as qualidades dos dois.

"Para mim, não temos muita diferença. Só o respeito ao companheiro, porque ele é mais experiente. Escutá-lo, observá-lo pela trajetória que tem me ajuda muito a melhorar no dia a dia. Me sinto bem. Não tenho porquê falar do companheiro. Ele é distinto. Será o melhor para a equipe e chegar ao resultado", comentou o jogador.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico promete melhoria defensiva a cada dia

Lateral do Náutico aguarda resultado de exame de imagem

Wallace Pernambucano treina normalmente no Náutico

Ainda sem saber quem será titular no Clássico das Emoções desta quarta-feira (20), o jogador aproveitou para afirmar que não se sente sacrificado pelo modo como vem atuando. Também emendou que é mais complicado assumir a vaga por causa de uma lesão de outro jogador.

"Infelizmente tudo tem que começar por uma lesão de companheiro. Não me sinto sacrificado. Vim para somar no Náutico, para dar meu melhor. Minha posição é como mencionei, marcar e dar a saída de jogo à equipe. Para mim não é nenhum sacrifício dar meu melhor e render, que é o fundamental", concluiu Jiménez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias