Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano treina normalmente no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 18/02/2019 às 17:03
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.

Artilheiro do Náutico na temporada com seis gols, o centroavante Wallace Pernambucano participou normalmente do treinamento realizada na tarde desta segunda-feira (18), no Centro de Treinamentos Wilson Campos. Com dores no joelho, o jogador ficou de fora da vitória alvirrubra sobre o Flamengo de Arcoverde, no último sábado (16), pelo Campeonato Pernambucano. O atleta treinou com uma proteção no joelho direito e esteve presente no time titular.

No treino, o técnico Márcio Goiano esboçou o provável time para enfrentar o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20). O time considerado titular foi formado com Bruno, André Krobel, Diego Silva, Rafael Ribeiro e Gabriel Araujo; Jimenez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Jorge Henrique, Robinho e Wallace Pernambucano.

LEIA MAIS:

Pela Copa do Brasil, Náutico mira no “jogo do milhão” diante do Santa Cruz

JOSA E MAYLSON

De fora desde o jogo contra o Salgueiro, no dia 2 de fevereiro, o volante Josa também voltou a treinar com o grupo. O experiente jogador, de 33 anos, se recuperou de uma lesão no púbis e se torna uma opção para o treinador Márcio Goiano para o clássico contra o Santa Cruz.

Outro jogador que também voltou a treinar junto com o elenco, foi o volante Maylson. Este não joga desde 22 de janeiro, quando marcou o gol da vitória do Náutico sobre o Sergipe, pela Copa do Nordeste. O volante teve uma lesão na coxa direita e quando realizava a transição física, voltou a sentir, o que atrasou seu retorno. Apesar de se tornar opção para o clássico, a presença de Maylson é difícil, justamente pelo tempo de inatividade.

ASSIS

Principal dúvida do Náutico para o Clássico das Emoções, o lateral esquerdo Assis não apareceu no gramado do CT Wilson Campos e vai realizar um exame de imagem ainda nesta segunda-feira (18). O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo de Arcoverde, alegando uma pontada na coxa e tem chances de ficar de fora do duelo pernambucano na Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias