Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico promete melhoria defensiva a cada dia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2019 às 20:42
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico já fez dez jogos na temporada 2019, em 34 dias. Nessas partidas, foram 14 gols sofridos, uma média de 1,4 por partida, em quatro vitórias, três empates e três derrotas. Agora, com o time há seis jogos invicto, o volante alvirrubro Jiménez destaca a evolução defensiva a cada jogo. Mesmo assim, o atleta paraguaio afirma que ainda há o que melhorar, visando principalmente o Clássico das Emoções desta quarta-feira (20) pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Estamos trabalhando partida a partida. Sabemos que devemos melhorar e, graças ao resultado, ajuda muito para a semana. É uma partida muito especial para nós, muito fundamental. Um clássico nos ajuda muito. Queremos dar o melhor. Confio nos meus companheiros de que vamos melhorar no dia a dia", comentou o jogador timbu.

LEIA MAIS:

Lateral do Náutico aguarda resultado de exame de imagem

Wallace Pernambucano treina normalmente no Náutico

Pela Copa do Brasil, Náutico mira no “jogo do milhão” diante do Santa Cruz

Ao prometer a melhoria do setor a cada dia, o volante cita ainda que o Náutico tem bons jogadores do elenco, gerando dúvida no técnico Márcio Goiano. Em sua visão, a principal necessidade para evitar problemas defensivos é a atenção.

"Principal é a concentração. Confio muito nos companheiros, que vão dar sempre 100%. Estamos melhorando, trabalhando isso. Não é fácil, nem de um dia para o outro. Confio nos companheiros que vamos ter cada dia menos erros e seguir melhorando", completou o paraguaio.

Confira os números do Náutico na temporada:

10J | 4V | 3D | 3E

15 de janeiro - 1x3 Fortaleza - Nordestão

19 de janeiro - Central 2x1 - Pernambucano

22 de janeiro - Sergipe 0x2 - Nordestão

27 de janeiro - Sport 3x1 - Pernambucano

30 de janeiro - 5x0 Petrolina - Pernambucano

2 de fevereiro - Salgueiro 1x1 - Nordestão

6 de fevereiro - 2x0 Vitória - Pernambucano

9 de fevereiro - 2x2 Santa Cruz - Nordestão

12 de fevereiro - Imperatriz 1x1 - Copa do Brasil

16 de fevereiro -  4x2 Flamengo - Pernambucano

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias