Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: lateral Evandro e técnico Milton Mendes trocam elogios

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2018 às 9:48
Cria da base destacou que o técnico soube como ganhar o grupo. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Cria da base destacou que o técnico soube como ganhar o grupo. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Cria da base rubro-negra, o lateral-esquerdo Evandro ganha uma chance no time titular do Sport na vaga do suspenso Sander. O jogador será um dos onze escalados por Milton Mendes para o jogo deste domingo (14) contra o Atlético-PR, às 19h pela 29ª rodada do Brasileirão. Outro jovem a ter oportunidade na equipe recentemente foi o zagueiro Adryelson. Ambos receberam elogios do treinador do Leão.

"O que me dá tranquilidade é o que eles têm demonstrado diariamente. O Adryelson e o Evandro, dois meninos. Meninos força de expressão, porque são homens, adultos estão jogando muito bem e por isso estão aí tendo oportunidades e dando continuidade ao que eles fazem de melhor", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Volante do Sport tem boas recordações de enfrentar o Atlético-PR

‘Sou chorão. Mas vou chorar de felicidade ao tirar o Sport do Z-4’, diz volante

Milton Mendes na busca por organização defensiva e ofensiva

Milton Mendes ainda acrescentou que se sente feliz pela oportunidade surgida para Evandro, pois nos treinos o jogador de 21 anos mostra que pode jogar. Assim, as expectativas são altas no que o atleta pode demonstrar.

Por sua vez, o lateral afirmou que o técnico soube como ganhar o grupo leonino. "O grupo está se sentindo mais leve. Acho que a confiança que ele passa para o jogador é diferente. Isso que faz o atleta render dentro do campo, dar total liberdade, assume total responsabilidade de erros e acertos da equipe. Então, acho que essa tranquilidade que ele passa para gente é o que realmente está mudando o nosso grupo", comentou Evandro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias