Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport tem boas recordações de enfrentar o Atlético-PR

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/10/2018 às 11:14
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

Se depender de coincidências tendo o volante Fellipe Bastos como protagonista, a torcida do Sport pode guardar uma expectativa uma boa expectativa para o jogo com o Atlético-PR no próximo domingo (14), na Arena da Baixada, em Curitiba. Foi contra o mesmo adversário que ele marcou seu único gol no Brasileirão até o momento, no dia 6 de junho. E seu último 'trabalho' no papel de titular teve vitória rubro-negra: 1x0 sobre o Paraná CLube, na Ilha do Retiro, no dia 2 de setembro.

O pé quente também ajudou na última sexta-feira (5). Ele entrou no segundo tempo e iniciou a jogada que resultou no gol de Matheus Gonçalves, que determinou a virada leonina e a vitória sobre o Internacional.

Leia mais:

Sport: Evandro diz que está com a cabeça boa para substituir Sander

Fellipe Bastos se diz motivado para voltar ao time titular do Sport

"É bom lembrar de coisas boas, apesar do momento que a gente está vivendo. Meu único gol no Brasileiro foi contra o Atlético e no domingo, se tiver oportunidade de fazer gol e ajudar o Sport vai ser bom demais. Mas só de voltar a jogar é motivo de muita felicidade para mim", salientou.

O gol contra o Furacão, na Ilha, foi um dos mais bonitos do Brasileirão. O volante acertou uma bomba a cerca de 40 metros de distância. "Foi meu único gol e um golaço. Até brinquei com Evandro (lateral-esquerdo) porque foi também o único jogo dele no Brasileiro. As coisas agora começam a conspirar a nosso favor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias