Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano quer administrar jogadores do Náutico "amarelados"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2018 às 12:00
Zagueiro garante estar 100% fisicamente para encarar a sequência de jogos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro garante estar 100% fisicamente para encarar a sequência de jogos. Foto: Léo Lemos/Náutico

Os três jogadores do Náutico que estavam pendurados "trataram" de tomar o terceiro cartão amarelo no penúltimo jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, o goleiro Bruno, o zagueiro Camutanga e o atacante Robinho não jogam diante do Remo e estarão liberados para o mata-mata. Porém, há sete atletas com um cartão na conta que precisam ser administrados pelo técnico Márcio Goiano.

São os casos do zagueiro Suéliton e do lateral Assis, titulares da equipe. Se, por exemplo, os jogadores forem punidos com amarelos no jogo de sábado (11) pela 18ª rodada e mais uma vez na ida das quartas de final, ficam de fora da grande decisão do acesso. E isso é algo que o técnico alvirrubro quer passar longe.

LEIA MAIS:

Com conversa para renovação, Márcio Goiano espera acesso com Náutico

Técnico do Náutico afirma que time precisa de “inteligência para decidir”

Márcio Goiano ressalta trabalho da análise de desempenho do Náutico

"Seria essa situação que a gente, internamente, conversou. Busquei também outras pessoas que eu já trabalhei e também estão nesse momento decisivo, a intenção também é de poupar esse tipo de jogador. Buscando esse tipo de informações, trocando algumas experiências para que a gente não possa errar, nesse momento", disse o técnico timbu.

Valorizando o grupo, Márcio Goiano lembrou que deu oportunidades aos volantes Régis Potiguar e Roa Jimenez, sinalizando que eles podem ser opções caso decida poupar Suéliton e Assis. Para o treinador, o pensamento é voltado ao grupo.

"Até porque é um jogo importante para a gente, ainda. Nós vamos ter um jogo difícil. O Remo vinha em uma condição muito difícil e acabaram conseguindo sair da zona de rebaixamento. A gente tem que ter tranquilidade, equilíbrio, porque vem em uma sequência muito boa e esperamos fazer um grande jogo e consiga nossa classificação de uma forma tranquila", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias