Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com conversa para renovação, Márcio Goiano espera acesso com Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2018 às 16:59
Técnico assinou renovação até o final da Série C 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico assinou renovação até o final da Série C 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O principal objetivo do Náutico na temporada ainda não foi confirmado. Classificado para o mata-mata da Terceira Divisão, o jogo que define quem sobe para a Série B do Campeonato Brasileiro acontece apenas no dia 26 de agosto. Mesmo assim, os resultados do time sob o comando do técnico Márcio Goiano fizeram com que o clube sinalizasse o desejo de permanência do treinador para a próxima temporada.

O técnico alvirrubro revelou as conversas iniciadas com a diretoria ao explicar que, pelo trabalho apresentado, outros clubes entraram em contato com ele para buscar sua contratação. "O Náutico foi uma grande oportunidade. Conheço bem a estrutura, a condição de trabalho, a força, a torcida, a própria diretoria, a gente sempre busca informações. E os resultados aconteceram, em função do trabalho. Acaba tendo alguns contatos, alguns interesses, mas eu, em momento algum, me interessei", explicou.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico afirma que time precisa de “inteligência para decidir”

Márcio Goiano ressalta trabalho da análise de desempenho do Náutico

Com poucas mudanças na temporada, presidente do Náutico reforça austeridade

Márcio Goiano fez, até agora, onze jogos com o Timbu. São oito vitórias, dois empates e uma derrota, contabilizando 78,7% de aproveitamento, com 19 gols marcados e nove sofridos. O técnico reforçou que a todos os contatos disse não ter interesse.

"A gente já tem uma própria conversa com a diretoria, no sentido de manutenção, de ficar para o ano seguinte. Mas o que eu tenho passado para diretoria é que é muito importante o primeiro objetivo, que seria a classificação e subir para a Série B", garantiu o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias