publicidade
13/06/18
Foto: AFP
Foto: AFP

Mbappé, Sidibé e Umtiti treinam normalmente com a França

13 / jun
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Copa 2018 às 14:20

AFP

O atacante Kylian Mbappé e os zagueiros Djibril Sidibé e Samuel Umtiti treinaram com normalidade com a seleção francesa, nesta quarta-feira (13), depois de gerarem preocupações por problemas físicos a três dias da estreia dos Bleus contra a Austrália.

LEIA MAIS:

Bélgica chega à Moscou para provar maturidade na Copa do Mundo

Neymar, Messi, CR7, Salah, Mbappé: estrelas que brilham na Rússia-2018

Com nome de guerreiro, Gato vira o “oráculo” da Copa e aponta Rússia vencendo na estreia

Os 23 jogadores participaram de todos os exercícios programados para o dia, soube a AFP após consultar fontes coincidentes.

Mbappé recebeu uma pancada de Adil Rami na terça-feira: “estou bem, foi só uma pancada nada grave”, tuitou o atacante do Paris Saint-Germain após o incidente.

Sidibé e Umtiti fizeram “trabalho diferenciado” na segunda-feira, segundo o técnico Didier Deschamps. Na terça, treinaram em separado. Ambos tiveram problemas no joelho nos últimos tempos.

Recuperado

Mbappé revelou que está 100% recuperado depois da lesão. “Estou 100%”, garantiu nesta quarta-feira o atacante Kylian Mbappé, que deixou o treinamento com dores na terça após receber uma pancada de Adil Rami no tornozelo esquerdo. O problema fez soar alarmes por um dos principais jogadores da França, mas Mbappé qualificou o incidente como “insignificante”.

“Não morreu ninguém. Não tinha má intenção’, destacou Mbappé a três dias da estreia da França na Copa do Mundo, contra a Austrália.

Rami foi criticado nas redes sociais por sua entrada no atacante do Paris Saint-Germain. “É algo que aconteceu e que continuará acontecendo. Fizeram disso uma grande questão, porque é jogador do Olympique de Marselha, mas aqui não existem clubes”, defendeu Mbappé.

“Não tive medo, queria continuar. Vi que me incomodava um pouco e o auxiliar me disse para voltar para o vestiário”, explicou o jogador sobre o momento que decidiu deixar o treinamento na terça-feira.


FECHAR