Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bélgica chega à Moscou para provar maturidade na Copa do Mundo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/06/2018 às 13:52
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

A Bélgica aterrissou na Rússia, nesta quarta-feira (13), véspera da abertura da Copa do Mundo-2018, para se instalar no luxuoso complexo cinco estrelas do Moscou Country Club. Os Diabos Vermelhos formam o grupo G ao lado de Panamá, Tunísia e Inglaterra. A equipe foi uma das últimas a chegar ao país sede, ao lado de Polônia e Japão.

Foto: AFP

LEIA MAIS:

Neymar, Messi, CR7, Salah, Mbappé: estrelas que brilham na Rússia-2018

Com nome de guerreiro, Gato vira o “oráculo” da Copa e aponta Rússia vencendo na estreia

Tite dá pistas da seleção que enfrentará a Suíça na estreia da Copa

A seleção belga tem previsto realizar seu primeiro treinamento aberto ao público no complexo esportivo de Guchkovo, em Dedovsk, a 15 minutos do hotel.

Depois, o técnico espanhol Roberto Martínez vai participar de coletiva de imprensa próximo ao horário da abertura da Copa do Mundo, entre Rússia e Arábia Saudita.

Classificação

A Bélgica garantiu a classificação com nove vitórias e um empate em dez jogos nas eliminatórias. A equipe está invicta há 19 partidas e quer comprovar que a comentada "talentosa geração belga" amadureceu e pode sonhar alto no Mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias