Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo evidencia perfil de liderança dentro do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/05/2018 às 19:12
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O volante Anselmo, uma das peças mais importantes dentro do atual elenco do Sport, comentou sobre o clima nos trabalhos com a equipe comandada por Claudinei Oliveira. O capitão do time Rubro-negro evidenciou o perfil de liderança à frente do plantel leonino e explicou como isso tem contribuído com os resultados positivos dentro de campo.

LEIA MAIS:

Sport: “Esse presidente quer desmoralizar os sócios”, diz Homero Lacerda

“O Sport está irreversivelmente falido”, diz Homero Lacerda

Volante do Sport afirma que o bom marcador precisa ser “chato”

"Tento transmitir para a rapaziada a liderança de companheirismo, responsabilidade, de poder estar fazendo com que o grupo seja leve, descontrair a rapaziada, não deixar as coisas ruins chegarem no grupo. Essas coisas. De resto, não mudou muita coisa", afirmou.

Responsabilidade

Mesmo estando com a braçadeira de capitão, o jogador afirmou que mantém a mesma postura dentro do grupo. "Para mim, não mudou nada. Continuo sendo o mesmo Anselmo, fazendo meu trabalho. A faixa me deu um pouco mais de responsabilidade de ser um porta-voz da rapaziada. Tudo que tem entre jogadores e diretoria, comissão, passa por mim. Acho que essa é a única mudança. De resto não mudou nada".

O Sport está nos preparativos para enfrentar o Palmeiras, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo no próximo sábado (26), às 19h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias