Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport afirma que o bom marcador precisa ser "chato"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2018 às 8:24
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O volante Anselmo terminou a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro como o maior ladrão de bolas. Foram 23 desarmes certos em seis partidas disputadas pelo Sport até agora na primeira divisão, uma mais que o volante Gustavo Blanco, do Atlético-MG. O capitão rubro-negro credita a marca pessoal ao trabalho forte e também um pouquinho de sorte. E ser chato.

"Venho trabalhando forte. Ser ladrão de bola é uma das minhas características. Nos clubes que passei, sempre tive bons números nos desarmes. É um pouquinho de sorte, trabalho firme. Isso que está dando um resultado maior para mim", avaliou o volante do Leão.

LEIA MAIS:

Anselmo não escolhe posicionamento no Sport com Deivid

Voltando no Sport, Marlone projeta jogo de igual para igual com Palmeiras

Dirigentes do Sport elogiam Mailson e destacam que contrato foi merecimento

Porém, há algo a mais para a estatística, na visão de Anselmo. O marcador precisa ser chato. Não deixar o adversário jogar, sempre "mordendo" o calcanhar.

"Esse é o cara chato de marcação. Graças a Deus, estou conseguindo ser esse cara chato, ajudando o Sport, nosso grupo a poder fazer bons jogos. Que eu continue esse chato até o final do ano para que a gente possa ter sucesso no campeonato", completou o capitão rubro-negro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias