publicidade
15/05/18
Rafael Marques já treina com o grupo rubro-negro, mas ainda não teve seu nome publicado no BID. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Rafael Marques já treina com o grupo rubro-negro, mas ainda não teve seu nome publicado no BID. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

Sport corre atrás de regularização dos atletas para sequência

15 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 21:45

O Sport segue atrás da regularização dos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. No final da tarde desta terça-feira (15), o meia Michel Bastos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o clube corre para ter o atacante Rafael Marques à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida da próxima rodada.

“A situação do Rafael é que foi uma rescisão feita com o Cruzeiro antes do Sport poder fazer qualquer registro em nome do Sport, o Cruzeiro também tem que fazer a desfiliação do vínculo que tinha com o atleta Rafael Marques”, explicou o diretor de futebol rubro-negro Leonardo Lopes.

LEIA MAIS:

Regulamento de transferência faz Sport ter dez desfalques durante Série A

Homero determina convocação de Assembleia Geral que pode definir futuro de Arnaldo Barros

Com queda de regra do veto, Leão encara Corinthians sem dois titulares no meio-campo

O dirigente acrescentou que o clube pernambucano cobra diariamente o Cruzeiro para que tenha pressa nisso. “Até porque houve uma rescisão e a gente está só aguardando o Cruzeiro. Achamos que não vamos ter problema”, emendou Lopes. Além desses dois atletas, o diretor afirmou que o volante Deivid chega no Recife nesta quarta-feira (16) para integrar o elenco rubro-negro.

A próxima partida do Sport acontece no domingo (20). O Leão recebe o Corinthians às 16h, na Arena de Pernambuco.

 



FECHAR