Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Deivid se despede do Atlético-PR e está a caminho do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2018 às 14:56
Jogador está liberado pelo Atlético-PR e já treina no Sport. Foto: Reprodução
Jogador está liberado pelo Atlético-PR e já treina no Sport. Foto: Reprodução

O volante Deivid usou suas redes sociais para se despedir da torcida do Atlético-PR. O jogador deve ser anunciado em breve como novo reforço do Sport. O atleta tem 29 anos e fica no Leão por empréstimo até o fim do ano. Depois, o contrato com o clube paranaense se encerra e o pernambucano pode ficar com ele em definitivo.

LEIA MAIS:

Volante do Atlético-PR pode ser anunciado como próximo reforço do Sport

No texto que o jogador publicou, ele agradeceu à torcida do Furacão pelo longo tempo que ele passou no clube.

"Hoje se encerra um ciclo de mais de 12 anos, gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me proporcionado ter chego ao CAP desde jovem, e ter vivenciado tantos momentos", publicou.

Ele prossegue agradecendo à diretoria e aos funcionários do clube, além dos torcedores.

"Agradecer ao Petraglia e a toda Diretoria, todos staff, roupeiros, fisioterapia, limpeza, restaurando, médicos, treinadores, preparadores físicos, fisiologias. A todos que contribuem para o CAP ser o que é hoje desde os atuais e os que passaram por aqui. (...) Agradecer também a toda nação Atleticano pelo carinho que sempre tiveram com minha pessoa, desde a TOF até aquele mais jovem que contribuem para que a festa possa ser feita", escreveu o jogador.

Carência na posição

Com a chegada de Deivid, o técnico Claudinei Oliveira terá mais uma peça para armar o setor de meio-campo defensivo. O jogador está acostumado a atuar como primeiro volante e com a sua chegada deve dar mais liberdade a Anselmo, que a diretoria quer ver atuando como segundo volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias