Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Santa Cruz diz que mudança de técnico não vai tirar foco do acesso

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/04/2018 às 19:00
Jeremias é um dos que podem lutar pelo espaço no time. Foto: Rodrigo Baltar
Jeremias é um dos que podem lutar pelo espaço no time. Foto: Rodrigo Baltar

Foi surpresa para a direção decisão do técnico Júnior Rocha, em deixar o Santa Cruz e poucas horas após o clássico já estava acertado com o CRB-AL. No primeiro dia de treinos da semana coral, o meia Jeremias revelou que o grupo já teve uma conversa com o interino, Adriano Teixeira e aproveitou para dar boa sorte ao ex-chefe.

"Só nos resta desejar boa sorte ao Júnior Rocha na sua caminhada. Tivemos uma conversa inicial com Adriano (Teixeira), profissional da casa, e ele nos passou tranquilidade. Estamos com as atenções voltadas para nosso maior objetivo, que é chegar à Série B, grupo está bem, focado", disse.

Leia Mais:

>Após gol no clássico, Jeremias mira titularidade no Santa Cruz

>“Se eu não quisesse pressão, não aceitaria o convite do CRB”, diz Júnior Rocha

>Nome de Dal Pozzo é bem avaliado no Santa Cruz

Grupo vai se adaptar

Apesar de não mudar a meta, a rotina deve ser alterada no Arruda, uma vez que cada treinador que chega, gosta de implementar seu estilo e sua metodologia de trabalho. Nesse sentido, o jovem atleta coral tem o sentimento dos companheiros de time, que vão se dedicar para seguir na pegada e se adaptar ao modo do técnico que vai chegar.

"Cada treinador tem sua filosofia. Quem chegar, vamos procurar nos adaptar para que as coisas caminhem positivamente. Temos que seguir trabalhando para colhermos os frutos lá na frente", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias