Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz analisa Sport e busca neutralizar adversário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2018 às 7:44
Júnior Rocha citou pontos fortes do adversário e pede humildade de seu time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júnior Rocha citou pontos fortes do adversário e pede humildade de seu time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Uma semana depois de disputar seu primeiro Clássico das Multidões, o técnico Júnior Rocha se prepara para repetir o duelo na noite desta quarta-feira (14), mais uma vez na Ilha do Retiro. A diferença é que agora o confronto vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O treinador do Santa Cruz já imagina o que esperar do Sport.

"Provavelmente deve jogar o Rogério, de velocidade e profundidade, e o Raul (Prata) tem uma passagem perfeita. Tem muitas triangulações. Nos preocupamos com todo o Sport e vamos tentar neutralizar, ter humildade e quando tiver com a bola, jogar", disse o treinador tricolor.

LEIA MAIS:

Héricles é dúvida no Santa Cruz por causa de lesão crônica

Cruzeiro renova com ex-jogador da base do Santa Cruz até 2022

Sport e Santa Cruz fazem clássico com segurança reforçada

As equipes saíram de campo com um empate na última quarta-feira (7), definindo as classificações para as quartas de final e confirmando mais um clássico. Júnior Rocha admite as fraquezas do seu grupo, mas ressalta que também tem qualidades.

"Temos algumas limitações, preocupa, mas vamos com humildade neutralizar eles. Apesar da preocupação, temos as nossas virtudes e vamos com elas para Ilha do Retiro", concluiu o técnico do Santa Cruz. O Leão e a Cobra Coral entram em campo às 21h45 para a partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias