Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com jogo único, meia do Sport relembra Ferroviário e quer que sirva de lição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/03/2018 às 17:31
Thomás quer time rubro-negro minimizando erros. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thomás quer time rubro-negro minimizando erros. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No atual formato, as quartas e as semifinais do Campeonato Pernambucano são disputadas em jogo único. Com apenas 90 minutos para garantir uma vaga na próxima fase, o meia rubro-negro Thomás quer o Sport mais concentrado, para não dar margem a erros diante do Santa Cruz, na próxima quarta-feira (14). Afinal, o jogador lembra o que aconteceu diante do Ferroviário, na Copa do Brasil.

Há quase um mês, o Leão recebeu o time cearense pela 2ª fase da taça nacional, também em jogo único. Abriu 3x0 no placar e sofreu o empate, perdendo em seguida nos pênaltis. "Aquele jogo serve de lição para todo mundo. Eu acho que nunca tinha visto em 10 minutos mudar do jeito que foi. A gente fazendo uma ótima partida e tomar três gols. Fica de lição. Tem que estar concentrado os 90 minutos, ligado os 90 minutos", disse Thomás.

LEIA MAIS:

CBF dá prazo até sexta-feira para Sport definir participação na Copa do Nordeste

Rithely manda recado para os torcedores, e diz: “espero poder voltar”

Arnaldo Barros avalia que negociação de Rithely foi positiva para o Sport

O meia ressalta que ao chegar no ataque, a equipe não pode desperdiçar e balançar as redes, assim como não pode perder a bola na defesa, iniciando a marcação com os atletas ofensivos. "Tem que entrar mais concentrado ainda. Você não pode dar margem nenhuma para erro, você tem que, se puder, fazer uma partida perfeita. Porque se entrar mais ou menos e tomar um gol, acontecer alguma coisa extraordinário no jogo, tem grandes chances de não sair vitorioso", emendou.

O rubro-negro enxerga a partida das quartas de final cheia de peculiaridades. Além de ser jogo único, é mais um clássico contra o Santa Cruz. As equipes entram em campo às 21h45 de quarta-feira (14) e o vencedor encara na próxima fase quem triunfar da partida entre Central e América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias