Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros avalia que negociação de Rithely foi positiva para o Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/03/2018 às 8:30
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Depois de uma longa novela, dois clubes envolvidos (Internacional e Atlético-MG), finalmente Rithely terá um clube para jogar em 2018. E claro que esta foi uma das prioridades do presidente do Sport, Arnaldo Barros, e também do novo executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara que atuou nos bastidores diretamente para que a negociação fosse efetuada no sentido de que Rithely se transferisse para um clube no qual além do Sport estreitar laços, tivesse ganhos reais no acordo.

Leia mais:

>Emocionado Rithely se despede do Sport: “não tenho palavras para agradecer”

>Sport e Internacional acertam destino de Rithely e novela chega ao fim

O mandatário rubro-negro considerou o desfecho positivo para o clube da Ilha do Retiro, uma vez que este acerto deixa nos cofres cerca de R$ 1,2 milhão,  com o empréstimo de Rithely para o Internacional até o fim de 2019, além da permanência até o final deste ano de Léo Ortiz e de Anselmo, e a possibilidade de poder escolher dois jogadores por empréstimo do Colorado.

“Foi uma negociação muito boa para o Sport. Nós desde o início estabelecemos parâmetros para a negociação do Rithely, quer fosse para por empréstimo ou alienação definitiva, uma venda de direitos econômicos. E até então os clubes que se diziam interessados não apresentavam propostas compatíveis com aquilo que o Sport entendia por justo. Isso nos impedia de fazer a negociação”, afirmou Arnaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias