publicidade
12/03/18
Foto: Tiago Morais/Blog do Torcedor
Foto: Tiago Morais/Blog do Torcedor

Rithely manda recado para os torcedores, e diz: “espero poder voltar”

12 / mar
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 12:06

No Sport desde a temporada de 2011, o volante Rithely seguirá novos rumos no Internacional. Em despedida do Recife, e atleta voltou a declarar o seu amor pelo clube recifense e fez questão de dizer que este não é um momento de “adeus”, mas sim de um “até logo”.

“Tenho que agradecer à torcida rubro-negra por todos esses anos que passamos juntos, agradecer por esse carinho especial que vocês tiveram comigo e com a minha família, especial também pelo Enzo, sei que muita gente gosta muito dele”, comentou o jogador em entrevista ao Blog do Torcedor, na manhã desta segunda-feira (12).

LEIA MAIS:

Arnaldo Barros avalia que negociação de Rithely foi positiva para o Sport

Emocionado Rithely se despede do Sport: “não tenho palavras para agradecer”

Árbitro retifica súmula e Vitória não perderá pontos no Estadual

Rithely completou dizendo que deseja retornar ao rubro-negro da Ilha do Retiro, clube no qual viveu maus e bons momentos. “Então estou aqui agradecendo de todo o coração por todos esses anos que passamos juntos. Anos bons, anos ruins, mas é isso aí. Vamos em frente e estou aqui para dizer que não é um adeus, é um até logo. Espero um dia poder voltar e compartilhar de momentos bons com vocês mais uma vez. Um grande beijo e vocês estarão sempre no meu coração. Tamo junto!”

Veja o vídeo completo da entrevista com Rithely


FECHAR