Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Brasil: jogo entre Cuiabá x Náutico será de portões fechados

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/03/2018 às 11:24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se levarmos em consideração que a pressão da torcida adversária em um jogo pode ser determinante no resultado, o Náutico vai contar com um fator ao seu favor na Terceira Fase da Copa do Brasil. No duelo contra o Cuiabá, em Mato Grosso, os portões da Arena Pantanal estarão fechados por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com informações de Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), as exigências da entidade nacional já foram oficializadas. "A CBF já oficializou e disse com antecedência mínima de 14 dias. A CBF já formalizou um ofício e me parece que a situação é grave. Não é algo simples. As exigências são graves e têm que ser atendidas", confirmou Evandro em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (12).

LEIA MAIS:

Náutico: Roberto Fernandes rasga elogios a Bruno

Roberto Fernandes destaca evolução, mas acha prematuro falar em Série C

Técnico deve mudar time do Náutico diante do Cuiabá

Arena de Pernambuco

O presidente da FPF comentou que a Arena de Pernambuco receberá uma vistoria da Fifa, entidade máxima do futebol mundial, ainda nesta semana. "Terça-feira (13) estaremos recebendo vistoria da Fifa, pois teremos um jogo da Sul-americana. A nossa arena hoje, de Pernambuco, é classificada como a de melhor manutenção do Brasil. Então ela se situa hoje dentro do ranking da Fifa, como a melhor Arena do Brasil", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias