Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico deve mudar time do Náutico diante do Cuiabá

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/03/2018 às 10:37
O Timbu garantiu a vaga na quarta fase ao eliminar o Cuiabá. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O Timbu garantiu a vaga na quarta fase ao eliminar o Cuiabá. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de conseguir a primeira vitória e manter-se vivo na Copa do Nordeste, o Náutico tem mais uma decisão pela frente. Na noite de quarta-feira (14), o Timbu encara o Cuiabá na Arena Pantanal pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2x1 obtida em casa, o técnico Roberto Fernandes foi objetivo quanto ao time que entra em campo: "vou mexer sim".

"O Náutico ao longo da temporada, até pela necessidade, usou bem seu elenco. Cada jogo tem uma história diferente. Além disso, não estamos no estágio de entrosamento. Bom deixar claro. O grupo montado se apresentou final de dezembro para o início de janeiro. Não tem sequer três meses de competição. Totalmente diferente de quem já está com o mesmo grupo, 70% ou 80%, há um ano, duas temporadas", explicou.

LEIA MAIS:

Náutico: Roberto Fernandes rasga elogios a Bruno

Goleiro do Náutico quer evoluir para garantir titularidade

Torcedoras lutam por mais espaço nas arquibancadas

ATAQUE

Ainda analisando a formação de seu time, o técnico Roberto Fernandes afirmou que há muita expectativa na dupla Wallace Pernambucano e Ortigoza para que eles tenham um "grau de atuação maior pelo que os dois representam". No último sábado (10), o técnico utilizou os dois atletas juntos pela terceira vez, desta última diante do Bahia.

"Se Walace e Ortigoza tivessem esse rendimento contra o Belo Jardim, talvez teríamos a vitória. Mas são outros 500, campo muda tudo. A cada jogo estão melhorando, mas nenhum dos dois são absolutos, como nenhum outro jogador. Pode ter jogo que atue um e o outro fique no banco", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias