Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport elogia desempenho do atacante Índio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/02/2018 às 9:29
Índio foi para a equipe cipriota em 2018. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Índio foi para a equipe cipriota em 2018. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O atacante rubro-negro Índio marcou seu segundo gol como profissional do Sport no sábado (24), quando o time goleou o Vitória por 4x0, na 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador foi autor do terceiro gol e seu desempenho bastante elogiado pelo técnico Nelsinho Baptista.

Índio entrou em campo não como titular, mas ainda no primeiro tempo, quando o atacante Rogério sentiu dores no músculo posterior da coxa direita. De acordo com o comandante do Leão, o garoto de 20 anos havia treinado durante a semana no time principal, mas como Rogério havia se recuperado da lesão que sofreu no jogo contra o Belo Jardim em Caruaru, optou por iniciar com este.

LEIA MAIS:

Marlone espera que goleada leve torcedor para junto do Sport

Nelsinho Baptista fala de ideia que modificou meio de campo do Sport

Sport quebra invencibilidade do Vitória no Estadual

"Tínhamos preparado Índio para iniciar o jogo. Só que houve recuperação boa do Rogério e quis aproveitar desde inicio. Índio entrou mais consciente daquilo que tinha que fazer. Ele foi preparado para isso. Usou bastante a característica dele que é a velocidade e a penetração na diagonal", destacou Nelsinho.

O jogador quer aproveitar a atuação e a aprovação do treinador para dar continuidade no time titular. Mas ele está ciente de que precisa evoluir. "Tenho que trabalhar muito. Estou errando muito, mas vou trabalhar para ficar entrando. Estou entrando bem, dando facões, saindo na cara do gol e sei que não posso perder. Vou trabalhar", prometeu o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias