Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Disposição e atitude nunca vão faltar da minha parte", diz lateral do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/02/2018 às 19:21
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (5) no plantel tricolor, o lateral-esquerdo Henrique Ávila, garantiu que se depender dele, a "empatite" do Santa Cruz vai ter fim. O atleta quer participar da primeira vitória da Cobra Coral nesta terça-feira (6), contra o Treze-PB pela Copa do Nordeste. A TV Jornal vai transmitir exclusivamente a partida, que será de portões fechados, no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda.

"Eu sou um jogador que vai brigar sempre por todas as bolas. Gosto muito do confronto um contra um. Disposição e atitude nunca vão faltar da minha parte. Me coloquei à disposição para a linha da frente. Mas eu vim para ser lateral mesmo. Porém eu jogo aonde precisar. Não tenho nenhuma preferência. A minha preferência é estar entre os 11 e jogar", afirmou Ávila.

LEIA MAIS:

Lateral do Santa Cruz observa evolução do time no jogo contra o Salgueiro

Com cobrança alta, Santa Cruz começa uma nova semana em busca da vitória

Goleiro do Santa Cruz diz que erro da arbitragem tirou a primeira vitória na temporada

O lateral também avaliou o seu desempenho individual nos primeiros jogos que fez com a camisa tricolor. "Eu acho que dois ou três jogos, com ritmo, vou estar no ideal. Estou 70% da minha forma. Ao 30 minutos do segundo tempo do último jogo eu já estava esgotado. Eu tenho que passar por cima de tudo. Vou continuar lutando, treinando, mas até o terceiro jogo, eu acredito que estarei 100%", disse.

Já o desempenho do grupo, Ávila observa que o Santa Cruz tem jogado bem no primeiro tempo, porém tem deixado a desejar na segunda etapa dos jogos. "Nosso segundo tempo tem sido abaixo do primeiro, porque eu acredito que é o desgaste. Sabemos que devemos melhorar, mas tem o desgaste de pouco intervalo entre os jogos e viagens longas. Já estamos trabalhando forte, e vamos ganhando a sequência de jogos. Estamos tendo todo o respaldo para poder recuperar o mais rápido possível", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias