Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz observa evolução do time no jogo contra o Salgueiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/02/2018 às 15:40
Foto: Reprodução/Twitter Coral Net
Foto: Reprodução/Twitter Coral Net

O Santa Cruz ainda está na busca da primeira vitória de 2018, sob o comando do técnico Júnior Rocha. Na rodada mais recente do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, o empate com um gol para cada lado foi tudo o que a Cobra Coral e o Carcará conseguiram. Apesar disso o lateral-esquerdo tricolor, Henrique Ávila, observou uma evolução do time da capital pernambucana dentro de campo.

"Demos um grande passo que foi na atitude. A equipe foi bem mais aguerrida dentro de campo", avaliou o atleta, apresentado oficialmente como integrante do elenco do Santa Cruz nesta segunda-feira (5), no estádio do Arruda. "O professor pediu e a gente jogou no erro do Salgueiro. Deu certo, fizemos um primeiro tempo muito bom. Mas sabemos da nossa fase, tem coisa que a gente tenta, mas acaba não conseguindo. Mas essa vitória vai acontecer", garantiu Ávila.

LEIA MAIS:

>Com cobrança alta, Santa Cruz começa uma nova semana em busca da vitória

>Goleiro do Santa Cruz diz que erro da arbitragem tirou a primeira vitória na temporada

Santa Cruz ainda tem jogadores que não estrearam

Ainda neste início de temporada e com quase todos os jogadores do grupo se conhecendo neste ano, Ávila disse que Júnior Rocha tem deixado aberta as posições e tem aproveitado este momento para testa o máximo possível. "Ele (Júnior Rocha) deixou bem aberta (a posição). Estou aqui para ajudar e não para roubar posição de ninguém. Todos estão me dando muita confiança e com o passar do tempo vou pegando entrosamento", afirmou o lateral.

Histórico

Henrique Ávila tem passagens por clubes como Internacional (equipe sub-15 em 2003), São José-RS (equipe sub-20 em 2004), Tamoio (sub-20 em 2007), Grêmio (equipe sub-17, 2008 e 2009), Paraná (equipe sub-20 de 2010 a 2014), Coritiba (2012), Paraná (2013), Goiás (2014), Rio Branco-PR (2015), Ypiranga (2016), São Paulo (2016), Náutico (2017). Ávila chegou ao Náutico ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, na 13ª rodada. Dos 20 jogos que fez com a camisa alvirrubra, ele teve um aproveitamento de 50%, participando de dez derrotas, cinco empates e cinco vitórias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias