Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Previsão de retorno de Gabriel Jesus mantida em até seis semanas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 19:35
Jogador machucou ligamento medial colateral do joelho esquerdo. Foto: AFP
Jogador machucou ligamento medial colateral do joelho esquerdo. Foto: AFP

O atacante brasileiro Gabriel Jesus viajou para Barcelona, onde consultou o médico Ramon Cugat, indicado por seu treinador Pep Guardiola. O diagnóstico do profissional deixou o jogador do Manchester City otimista, pois confirmou que a lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo não é mais grave do que se imaginava inicialmente. Assim, a previsão de retorno segue entre quatro e seis semanas.

O jogador do City se machucou no último dia de 2017, na 21ª rodada da Premier League. Diante do Crystal Palace, dia 31 de dezembro, ele se lesionou sozinho aos 10 minutos de partida. Ele tentou voltar ao jogo, ficou mais onze minutos, mas não aguentou e deixou o gramado chorando. Ele saiu do local de partida de muletas.

LEIA MAIS:

Lesões como a de Gabriel Jesus custaram £48,4 milhões a clubes da Premier League

Taça da Copa do Nordeste chega ao Recife no final de janeiro

Liga Francesa suspende uso de tecnologia no gol após erros

Rússia mata cães de rua nas cidades que sediarão a Copa do Mundo

Sem precisar de intervenção cirúrgica, o jogador afirmou que volta aos gramados "o mais rápido possível".

O Manchester City é o líder invicto da Premier League, com 20 vitórias e dois empates até agora na competição. A equipe somou 62 pontos, quinze a mais que o rival e vice-líder Manchester United. O próximo jogo é no domingo (14), fora de casa, contra o Liverpool.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias