Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Taça da Copa do Nordeste chega ao Recife no final de janeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 18:38
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Como de costume, a taça da Copa do Nordeste fará um tour pela região neste inicio da edição 2018 do regional. O Recife será a quarta cidade a receber a visita do troféu, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro. A viagem da taça começa em Salvador, na próxima segunda-feira (15), cidade do Bahia, atual campeão do torneio.

O tour tem o mesmo tema da competição nesta temporada: "Sangue tipo NE", como forma de representar "a terra, o orgulho, a força, a história, a energia e a união do povo nordestino". O conceito vincula o evento as parcerias com os hemocentros de Salvador, Recife e Fortaleza para que os torcedores se tornem doadores de sangue.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empata em 1×1 com América em jogo-treino

Náutico prorroga venda de ingressos promocionais para jogo decisivo contra o Itabaiana

Taça Ariano Suassuna: não-sócios do Sport já podem adquirir ingressos

Outra ação é um coletor de resíduos de equipamentos eletrônicos, para descarte de aparelhos como celulares e peças de computadores. Medindo a quantidade de itens coletados, a torcida mais engajada vai levar um troféu especial de "Destaque em Sustentabilidade".

Além de poder ver de perto o desejado troféu, os torcedores, junto ao mascote Zeca Brito, podem participar de um quiz sobre o Nordestão, podendo receber brindes, e de um desafio de fut-tênis. O evento também tem hashtag oficial para as redes sociais. Basta compartilhar com #TourCNE2018.

Depois da capital baiana, a taça da Copa do Nordeste segue para Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), Campina Grande e João Pessoa (PB), Natal (RN), Teresina (PI), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).

A TV Jornal transmite com exclusividade os jogos da Copa do Nordeste para o estado de Pernambuco.

Cronograma:

Salvador: 15 a 19 de janeiro

Aracajú: 22 e 23 de janeiro

Maceió: 25 e 26 de janeiro

Recife: 29 de janeiro a 02 de fevereiro

Campina Grande: 05 e 06 de fevereiro

João Pessoa: 08 e 09 de fevereiro

Natal: 15 e 16 de fevereiro

Teresina: 20 e 21 de fevereiro

São Luís: 24 e 25 de fevereiro

Fortaleza: 01 a 05 de março

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias