Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segurança é atingido por rojão e torcedores são detidos antes de Náutico x Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 16:26
Torcedores foram detidos antes do jogo.  Foto: Tiago Morais/TV Jornal
Torcedores foram detidos antes do jogo. Foto: Tiago Morais/TV Jornal

Um sargento que fazia a segurança no entornos do estádio do Lacerdão, em Caruaru, neste sábado (23), foi atingido por um rojão minutos antes da partida entre Náutico e Internacional, pela 25ª rodada da Série B. Ele foi vítima durante uma briga entre torcidas organizadas na rua São Paulo.

O major Noronha, responsável pela ação, informou que o sargento atingido foi levado para o Hospital Regional do Agreste, consciente e orientado. Depois dos exames, ele será levado para o Centro Médico-Hospitalar da Polícia Militar.

> Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

> Sargento vítima de rojão antes de Náutico x Inter foi atendido consciente, diz major

> Juiz detalha detenção de envolvidos em confronto antes de Náutico x Inter

> Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: “só vontade não vai prevalecer”

"Houve um encontro entre as duas torcidas e houve uma intervenção do policiamento. Fomos recebidos com cadeira, pedrada e rojões. Um deles atingiu o colete do nosso sargento, que ficou bastante machucado", informou em entrevista à Rádio Jornal.

Segundo ele, 38 integrantes da torcida do Internacional foram detidos. O repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, tirou foto do estado do colete do sargento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias