Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico tem venda de Erick penhorada pela Justiça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 19:02
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O Náutico ainda negocia o atacante Erick e o possível valor da venda do atleta já sofreu pedido de penhora na justiça. O advogado do volante Magrão, atleta do Timbu em 2013, solicitou a penhora para cobrir uma dívida que o clube tem com o jogador aposentado.

O pedido de penhora acatado pelo juiz do processo na 10ª Vara Cível da Capital bloquearia o valor, cobrindo a dívida do clube para com o ex-volante e o que sobra é entregue ao Náutico. O vice-presidente jurídico alvirrubro Bernardo Wanderley afirmou que vai entrar com agravo, por se tratar de uma especulação de venda futura.

LEIA MAIS:

Técnico reconhece que negociação de Erick vai ajudar o clube financeiramente

Giovanni deu a verticalização que o Náutico precisava, diz técnico

Em rede social, Roberto Fernandes demonstra seu otimismo com o Náutico

Náutico: Técnico indica possibilidade de mais cautela em alguns jogos

"Não tem como especular uma venda futura. Não tem nada certo. O juiz não pode penhorar direitos econômicos de jogador de clube", destacou o vice-presidente. Wanderley acrescentou que já existe a penhora em cima do valor do patrocínio da Caixa Econômica, bloqueando a verba e o clube tenta reverter isso também. "Ele não pode bloquear tudo que é bem do clube", disse.

Com a situação, Bernardo Wanderley ressaltou que o Náutico tenta chegar a um acordo com Magrão, citando a possibilidade de parcelar o valor devido. O clube deve cerca de R$ 894 mil, de execução de contrato de imagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias